Sob a pele
Antes um artista promissor na Academia de Belas Artes, Shen Yi (Tan Jian Ci) se envolve em um caso policial que transforma sua vida. Consumido pela culpa da morte de um oficial, ele aceita um trabalho como retratista da Equipe da Interpol para se redimir. O Capitão da Interpol Du Cheng (Jin Shi Jia), amigo próximo do oficial falecido, inicialmente vê Shen Yi com desconfiança e tenta dificultar seu trabalho. Apesar da tensão inicial, as habilidades extraordinárias de Shen Yi conquistam Du Cheng, e eles passam a formar uma equipe de investigação poderosa. Juntos, desvendam casos complexos e investigam as circunstâncias misteriosas da morte do amigo de Du Cheng. Com o desenvolvimento da parceria, tornam-se um duo determinado a revelar a verdade. Trata-se de uma série chinesa de suspense policial e mistério lançada em 2022, dirigida por Xing Jian Jun.