Sob pressão
Quando a honra de sua família é manchada, Go Gun (Zuho) se vê diante de uma decisão difícil. Filho de um jogador de pôquer profissional, Gun sabe o quanto essa profissão pode ser prejudicial, mas entrar para a Liga Coreana de Pôquer pode ser a única maneira de salvar sua família. Incentivado pela estudante transferida Cha Se Young (Jo Soo Min), Gun encontra forças para deixar seus medos de lado e enfrentar os problemas de frente. Com Se Young ao seu lado, ele colocará suas habilidades e determinação em jogo para tentar conquistar a vitória de que tanto precisa. “Sob pressão” é um drama de romance noir sul-coreano de 2024 dirigido por Hong Chung Gi.