Somos amigos
A adaptação à vida universitária pode ser estressante, e os amigos Phum (Pond Naravit Lertratkosum), Peem (Phuwin Tangsakyuen), Q (Winny Thanawin Pholcharoenrat), Toey (Satang Kittiphop Sereevichayasawat), Tan (Aou Thanaboon Kiatniran), Khaofang (Boom Tharatorn Jantharaworakarn), Chain (Marc Natarit Worakornlertsith) e Pun (Poon Mitpakdee) estão prestes a descobrir isso. Manter-se em dia com os estudos já é difícil o suficiente, mas, quando as tensões românticas e os ânimos começam a se exaltar, todos ficam sem saber o que virá em seguida. Agora, esse grupo de garotos terá que aprender a lidar com as dificuldades da vida universitária e com os impasses do amor. Esta série de drama BL tailandês de 2024 foi adaptada de uma webnovel de Khun Parawee e dirigida por New Siwaj Sawatmaneekul.