Espartanos. Uma História Real
Baseado na história real de "Coco" Oderigo. Depois de testemunhar com seus próprios olhos a realidade violenta das prisões na Argentina, um advogado de classe alta e ex-jogador de rúgbi decide treinar um grupo de prisioneiros e acaba fundando o Espartanos, o primeiro time de rúgbi formado na prisão. Mas nem tudo é tão simples. Em seu caminho para transformar um grupo de condenados e marginalizados em um time esportivo com possibilidades de reintegração à sociedade, Coco precisa enfrentar o preconceito de seus colegas, os obstáculos do sistema prisional e os problemas pessoais de cada um de seus jogadores.