Speed Racer - Nova Geração
Speed e seus novos amigos, Conor, Lucy e Chim Chim, reconstruíram o Mach 5 depois de encontrá-lo no pátio da escola. Todo mundo está animado para ver o Mach 5 de volta em ação, exceto X e Zile.