Stargate: infinity
Uma descoberta que pode mudar o rumo do futuro. Um inimigo que ameaça inúmeros mundos. E uma nova equipe de jovens heróis é a única esperança para um universo à beira da tirania na aventura animada chamada "Stargate: Infinity!"
Isolada por Nephestis, a equipe visita um planeta selvagem onde os habitantes, os Thorn, estão morrendo de uma doença que Bonner pode ter trazido ao mundo em outra missão; a Anciã aprende inglês e adquire um nome: Draga.
A equipe chega a um planeta que tem uma misteriosa pedra Guia. Gus, Draga e Seattle são capturados e levados pelo Stargate junto com a Guia e acabam caindo em uma armadilha.
Gus e Ec'co vão para o planeta natal da mãe de Ec'co. Embora Ec'co se pareça com os nativos, eles o consideram um alienígena mestiço. Enquanto Ec'co mostra seu valor, ele e Gus recebem informações cruciais sobre os inimigos Tlak'kahn.
Gus e os recrutas vão parar em um planeta que é quase totalmente coberto de água e um alienígena anfíbio força Harrison a participar de uma perigosa corrida subaquática.