Amor a passos lentos
Lu Cen Yang (Zhao Zhi Wei) é um CEO frio e calculista bem-sucedido que não vê dificuldade alguma em se vingar daqueles que o prejudicaram. Porém, quando ele conhece a talentosa herdeira Bu Ran (Lu Yang Yang), ele finalmente encontra uma oponente à altura. Embora o primeiro encontro seja frio, à medida que eles passam mais tempos juntos, eles começam a ficar cada vez mais impressionados com as habilidades um do outro. No entanto, logo fica claro que existe uma linha tênue entre amor e ódio, e Cen Yang descobre que Ran é mais do que aparenta. Forçados a confrontar as complexidades de seu relacionamento, eles terão que colocar sua química ardente ao teste. Este drama romântico chinês de 2024 dirigido por Shen Jin Fei.