Ligado
Nisa (Sushar Manaying), uma cirurgiã de sucesso, descobre o desaparecimento misterioso de seu pai, desenvolvedor de jogos. Usando os óculos de realidade virtual dele, ela entra no mundo virtual de "Mundo Melhor" para encontrá-lo. Lá, cruza com Akin (Sutthirak Subvijitra), um herói enigmático em sua própria missão. Quando Akin a segue para o mundo real, ambos revelam verdades chocantes sobre a existência dele e as forças perigosas que ameaçam "Mundo Melhor". Unidos, precisam lutar para salvar tanto o mundo do jogo quanto suas próprias realidades. Transitando entre mundos, Nisa e Akin formam uma aliança inesperada para proteger o que mais amam. Trata-se de uma série sul-coreana de romance e fantasia, produzida pela Century UU Co., Ltd em 2021.