Tari Tari
Wakana Sakai desistiu da música após um incidente. Konatsu Miyamoto não consegue desistir de cantar. Sawa Okita apoia a sua melhor amiga. Elas riem, brigam, se preocupam, se apaixonam... Essas garotas estão vivendo uma vida normal e seguindo em frente aos poucos. Desvios podem acontecer e talvez seja necessária a ajuda de amigos para que possam alcançar seus objetivos.