O Lado Obscuro Dos Anos 90
Soldado do Infortúnio
Tracie McBride acaba de chegar de um treinamento de inteligência militar quando é sequestrada em sua base da Força Aérea. A busca pela soldado desaparecida revela uma história de terror envolvendo um herói de guerra.
Um casal de jovens milionários desaparece e seu Lamborghini aparece no pântano de Everglades; os detetives do caso temem que eles sejam as últimas vítimas de uma gangue de fisiculturistas que ataca empresários de Miami.