The Athena
A carreira da jovem modelo Nyela Malik implode quando ela reclama de ser tratada como um objeto. Depois de decidir que quer desenhar suas próprias roupas, Nyela ganha uma vaga na escola de arte de maior prestígio de Londres, The Athena.