Holly Hobbie
Uma cantora adolescente que viveu a vida toda na cidadezinha de Collinsville sonha com maneiras de salvar o mundo enquanto enfrenta os desafios de crescer, incluindo valentões, paqueras e horário para chegar em casa.
A Geléia Salvadora
Os pais de Holly sofrem um acidente de carro, e ela decide organizar um evento musical com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento médico de seu pai.