The Crown
Síndrome da Rainha Victória
A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth; perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.
O Sistema
Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa em luto; um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.
Em 1946, um vendedor ambulante egípcio se inspira no Rei Edward, que abdicou do trono. Muitos anos depois, ele faz de tudo para se integrar à alta sociedade britânica.
Em meio a um incêndio no castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.
O vazamento de uma conversa telefônica com Camilla provoca uma crise no casamento e um grande escândalo para o príncipe Charles.
Entusiasmado para liderar a Rússia democrática, o presidente Boris Yeltsin tenta conquistar o apoio da Rainha, que enfrenta novos desafios no casamento com Philip.