A lenda de Zhuohua
Nascida em uma família rica, Mu Zhuo Hua (Jing Tian) teve toda a sua vida planejada desde cedo, mas ela sempre quis ser mais do que a esposa de um estranho qualquer. Determinada a controlar seu destino, Zhuo Hua se muda para a capital para assumir um cargo no serviço público. Pouco tempo depois, ela conhece Liu Yan (Feng Shao Feng), um general renomado que foi à capital em busca de justiça. Convencidos de que podem se ajudar, Zhuo Hua e Liu Yan formam uma parceria agitada, mas, com o tempo, ela vai se transformando em algo totalmente inesperado. Este drama histórico e romântico chinês de 2023 foi dirigido por Wen De Guang.