Maravilhosa Sra. Maisel
Uma dona de casa vivendo uma vida perfeita no Upper West Side na década de 1950 descobre um talento até então desconhecido.
Ya Shivu v Bolshom Dome Na Kholme
A vida de Midge desmorona com a partida de Joel; os pais de Midge e Joel discutem tentando manter a família unida; Susie encoraja Midge a voltar ao palco e encontrar sua voz.
Depois de outra prisão, Midge tem problemas com a lei, e é forçada a recorrer aos truques de Susie; Abe aborda Moishe com uma proposta interessante; Lenny Bruce oferece inspiração inusitada à apresentação de Midge.
Midge começa a superar sua antiga vida perfeita; Susie introduz Midge ao setor em um passeio pelos clubes de comédia de Nova York; Rose se entusiasma um pouco demais com a volta de Midge para casa.
Midge mergulha em uma nova linha de trabalho e conhece pessoas excêntricas; Susie continua a ajudar Midge com sua carreira, mas sofre alguns contratempos; Midge e Joel vivenciam as desvantagens de seus novos estilos de vida.
Midge encontra um novo público para quem se apresentar, para o desgosto de Susie; Abe recebe uma oportunidade única; os Weissmans se reúnem para um jantar em família; Susie finalmente mostra suas habilidades de agente.