O novo funcionário
Wu Seung Hyeon (Moon Ji Yong) tem muito pouca experiência no amor ou no trabalho, mas sua sorte muda rápido quando ele consegue o estágio dos sonhos em uma empresa de publicidade famosa. No primeiro dia de trabalho, seu coração dispara quando ele se depara com Kim Jong Chan (Kwon Hyuk), um homem incrivelmente atraente, mas distante. Mais tarde, ele fica surpreso ao descobrir que Jong Chan é seu novo chefe. Seung Hyeon tenta manter o profissionalismo e reprimir seus sentimentos por Jong Chan, mas isso se mostra uma tarefa quase impossível. Em meio a um dilema profissional e amoroso, Seung Hyeon terá que decidir entre manter as aparências no trabalho ou perseguir os desejos do coração. Este drama BL sul-coreano de 2022 foi baseado em um webtoon de Moscareto e foi dirigido por Kim Jho Kwang Soo.