Há milhares de anos, um misterioso meteorito com parasitas capazes de infectar o coração e a mente das pessoas caiu no cume de Fengzi. Para contê-los, um antigo mestre e seus discípulos criaram sete relíquias usando uma árvore sagrada e selaram as criaturas dentro de cada uma delas. Desde então, o papel de manter esses artefatos seguros foi passado de geração em geração até que, em um fatídico dia 100 anos atrás, um cachorro sem querer os desenterrou e liberou o mal de volta ao mundo. Agora, em meio a uma série de assassinatos bizarros, cinco pessoas comuns — Mu Dai (Liu Hao Cun), Luo Ren (Song Wei Long), Yan Hong Sha (Wang Yi Ting), Yi Wan San (Ao Rui Peng) e Cao Yan Hua (Zhang Yi Chi) — ficam encarregadas de buscar a fonte do mal e destruí-la. Este drama foi adaptado do romance “Qi Gen Xiong Jian” de Wei Yu.