The Whirlwind Girl
Qi Bai Cao (Hu Bing Qing), uma apaixonada por taekwondo, é acolhida por Qu Xiang Nan (Vincent Chaio), um campeão mundial de artes marciais desacreditado e injustamente acusado de dopagem. Com forte determinação para se tornar uma lutadora de elite, Bai Cao treina sob a orientação de seu mentor, criando laços próximos com Ruo Bai (Yang Yang), Fang Ting Hao (Chen Xiang) e Yu Chu Yuan (Bai Jing Ting). Juntos, eles apoiam sua trajetória para conquistar o campeonato e, ao mesmo tempo, restaurar a honra de Qu Xiang Nan. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2015, dirigida por Cheng Zhi Chao e baseada em um romance de Ming Xiao Xi, com segunda temporada exibida em 2016.