Subitamente este verão
Quando a vida lança um desafio inesperado, será possível se recuperar a tempo de salvar um relacionamento? He Luo (Bu Guan Jin), uma jovem apaixonada por webcomics que adora criar histórias em sua imaginação, conhece Zhang Yuan (Bai Yu), o líder disciplinado da equipe de tênis. Apesar de suas personalidades opostas, desenvolvem um vínculo próximo, com Zhang Yuan concordando em dar aulas para ajudá-los a ingressar na mesma universidade. Porém, seus planos são interrompidos quando Zhang Yuan não passa no vestibular, levando-os a universidades diferentes em cidades distantes. Desafiados pela distância e por mal-entendidos crescentes, o casal precisa encontrar formas de manter seu relacionamento. Esta é uma série dramática chinesa de 2018 dirigida por Lu Ying.