Timão & Pumba
Pumba decide se tornar um paquiderme; enquanto escalam o Kilimanjaro, Timão e Pumba se dividem para procurar alimentos.
Timão e Pumba acidentalmente vão parar em Paris, onde tentam salvar um caracol de um cozinheiro; um circo voador perde uma caixa com um macaco.