O toque
Cha Jung Hyeok (Joo Sang Wook), um maquiador perfeccionista que se encontra desempregado e cheio de dívidas, encontra Han Soo Yeon (Kim Bo Ra), que treinava para ser uma ídola e não conseguiu seu grande momento, e a oferece um trabalho como assistente, reconhecendo o talento natural dela para maquiagem. Ao trabalharem juntos, começam a superar as decepções do passado e a construir um novo caminho, apoiando os sonhos e o potencial um do outro. A relação profissional evolui para uma conexão mais profunda, ajudando-os a redescobrir a esperança e o propósito. Este drama de comédia romântica original do Viki de 2020 foi dirigido por Min Yeon Hong.