Gêmeas Trans - Uma Nova Vida
Mayla e Sofia, as primeiras gêmeas do mundo a fazerem a transição de gênero juntas, voltam para o interior de Minas Gerais, onde cresceram, em uma jornada de autoaceitação.
Reencontro
Depois de meses sem se ver, as gêmeas trans Mayla e Sofia se reencontram para curtir férias e, com a ajuda de uma das maiores estilistas do país, se preparam para um concurso de beleza do interior de Minas Gerais, onde nasceram.
A tensão com os preparativos para o concurso de beleza cresce entre Mayla e Sofia, e um desentendimento pode colocar tudo a perder. Elas são as primeiras mulheres trans a participar do evento e o público se divide.
Mayla e Sofia sofrem ataques transfóbicos após o concurso de beleza e resolvem tomar uma atitude. Em família, elas se fortalecem e um passeio entre amigos termina em clima de romance para uma das irmãs.
O clima esquenta entre Sofia e João na cachoeira; as gêmeas viajam às pressas para uma consulta médica e aproveitam para visitar uma velha amiga, mas as coisas saem do controle quando lembranças vêm à tona.
Mayla e Sofia se afastam após um desentendimento; Sofia começa um novo projeto e assiste a um show que mexe com seus sonhos; Mayla se envolve com um trabalho voluntário e revê um amigo especial.
As irmãs se reencontram após a briga; o período de férias está no fim e as irmãs se despedem dos familiares, amigos e ficantes; de volta à Argentina, Mayla se diverte com os amigos; em Franca, Sofia toma coragem para seguir seus sonhos.