Dois mundos: a série
Khram (Nat Natasit Uareksit) entra em luto profundo depois que um dos seus melhores amigos, Phupha (Gun Thapanawat Kaewbumrung), é assassinado. Enquanto tenta processar suas emoções, ele se depara com um lago místico que o teletransporta para um universo paralelo. Lá, Khram conhece Thai (Max Kornthas Rujeerattanavorapan), um homem que, de alguma forma, se parece com o assassino de Phupha e da mãe de Khram em seu universo original, mas que também carrega uma conexão profunda com o passado de Khram. Em seu próprio universo, Thai estava apaixonado por Khram, mas a história de amor entre eles foi interrompida de forma súbita após o pai de Thai matar Khram. Enquanto Khram explora esse novo mundo, ele tenta lidar com sentimentos de raiva e traição ao mesmo tempo que confronta sua atração por Thai e descobre os limites de seu amor. Este drama foi adaptado da webnovel “2 Worlds” de Prang.