Um amor aquecido
Kiki Inoue (Mori Nana), uma jovem de 21 anos que trabalha em uma loja de conveniência e carrega o peso de fracassos anteriores, encontra refúgio compartilhando análises de doces nas redes sociais. Takumi Asaba (Tomoya Nakamura), CEO da rede, busca reverter o declínio da empresa. Ao descobrir a conta de Kiki nas redes sociais, ele vislumbra uma oportunidade para desenvolver novos produtos. Sem conhecer a verdadeira identidade um do outro, eles se encontram e formam uma parceria profissional, com Kiki sendo transferida para o departamento de produção. Na medida em que colaboram na criação de guloseimas inovadoras, a relação profissional dá lugar a um romance promissor. Será que seus esforços conjuntos conseguirão salvar a rede de lojas de conveniência em crise e desabrochar em uma história de amor?