Uma estranha conhecida
Shi Qi (Ke Ying), uma artista talentosa, se vê envolvida nas intrigas da corte após testemunhar um caso amoroso entre Shen Qin (Kay Song), filha do chanceler, e o Rei Ning (Wang Ze Xuan). Shen Qin, noiva do poderoso general Xiao Han Sheng (Ryan Cheng), arquiteta um plano de troca de identidades com um mágico, trocando de lugar com Shi Qi. Agora, Shi Qi está "noiva" de Xiao Han Sheng, enquanto Shen Qin assume sua identidade. Na medida em que ambas navegam por suas novas vidas, o Rei Ning e Xiao Han Sheng desconfiam das mudanças súbitas de personalidade. Com suas verdadeiras identidades em risco, Shi Qi e Shen Qin precisam encontrar um modo de recuperar seus rostos originais e sobreviver à política perigosa da corte. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Zeng Qing Jie.