Investigando os assassinatos de quatro estudantes da Universidade de Idaho ocorridos em 2022, e acompanhando famílias e amigos das vítimas após o ocorrido, com os pais de Ethan Chapin e Madison Mogan dando suas primeiras entrevistas.