Uma robô no pomar de laranjas
Lu Sen (Leon Leong), presidente de uma empresa de tecnologia com alergia grave ao contato físico, fica fascinado pelo robô companheiro "Friday" da Dra. Fu Yang (Wang Fang). Quando um problema técnico impede a entrega do robô, a doutora pede a sua ex-assistente Yang Shan Shan (Sun Qian), que serviu de modelo físico para o robô, para se passar temporariamente por ele. Ao chegar na casa de Lu Sen, Shan Shan imita com precisão o comportamento do robô e consegue evitar desencadear suas alergias. Na medida em que passa mais tempo com ele, ela se envolve emocionalmente e trava uma batalha interna para manter sua verdadeira identidade em segredo. Seus sentimentos crescentes e o desejo de revelar a verdade criam uma tensão que a leva a questionar se Lu Sen a aceitará como humana quando sua farsa for descoberta.