Vai! Gol! Luta!
Mu Qi (Hu Ge), um ex-treinador de futebol com problemas financeiros causados por apostas no passado, é convencido a treinar o time de futebol da Escola Secundária Yan Cui Ying, que atravessa um momento difícil. Lá, ele conhece Pei Duo (Maggie Jiang), uma professora de matemática dedicada que já treinava o time e precisa urgentemente de ajuda para transformar o grupo de jovens desajustados. Apesar de terem filosofias de treinamento diferentes, precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos para reverter o desempenho do time e disputar o campeonato anual. O desafio vai além de melhorar as habilidades dos jogadores: envolve superar suas diferenças pessoais e os obstáculos que os cercam. Trata-se de uma série chinesa de drama esportivo de 2016, dirigida por Li Guo Li.