Vênus em Marte
Quando um experimento científico dá errado, a estudante universitária Zhu Wei Na (Ivy Shao) se vê transportada para um mundo alternativo onde tudo permanece igual, exceto ela, que é a única mulher em todo o planeta. Perdida em uma sociedade com papéis de gênero completamente diferentes, Wei Na precisará aprender a navegar por esse mundo e terá de reavaliar seus pontos de vista sobre o feminismo, a igualdade de gênero, a vida cotidiana e o amor. Porém, ela não está sozinha nessa, pois descobre que seu ex-namorado Ben (Tsao Yu Ning) também é um novo residente desse planeta e quer reatar o relacionamento deles. “Vênus em Marte” é uma comédia romântica de ficção científica taiwanesa de 2023 dirigida pelo diretor singapurense Chai Yee Wei.