Vida de casal
O chef Jamie descobre os segredos de sua esposa grávida, Amandine. Ao mesmo tempo, ele descobre que o casamento de sua irmã, Lue, com seu cunhado, Jeff, está em frangalhos.
A busca por Paul continua enquanto Jamie tenta conter uma situação. Com a ajuda de seu cunhado, Jeff, coisas ainda mais chocantes são descobertas; Amandine procura distração na sua paixão pelo violino - o que a aproxima de seu professor.
Antes do caos, conheça o jovem Jamie que conhece Amandine enquanto trabalha no super iate do noivo bilionário dela. Eles arriscam tudo para apostarem no amor, enquanto Amandine guarda um segredo.
Jamie passa um tempo na fazenda e descobre a chocante identidade de Paul; Lue e Jeff continuam a evitar os problemas em seu casamento.
O plano de Amandine é revelado quando Jamie descobre a verdadeira razão de suas ações; as histórias de Lue e Jeff vêm à tona quando uma revelação causa um grande choque em ambas as famílias.