Vingança em Dobro
Em Pequim, Li Hui Yan (Duan Yi Hong) é um detetive de polícia que está sempre sem dinheiro que vive em guerra com seu filho, que está em idade escolar. Ele está sempre pedindo emprestado aos seus colegas de trabalho. Enquanto isso, Zhou You (Dong Cheng Peng), que trabalha em uma casa funerária e é assombrado pelo passado e é ocasionalmente contratado para ajudar a polícia a remover corpos para o necrotério. Mas, em um dia fatídico, ele vai atender um chamado e descobre que a polícia foi enganada por um laudo de legista falso – ele descobre que a pessoa foi assassinada. E quando ele descobre isso, Li Hui Yan pergunta a Zhou You sobre isso, e descobre que ele tem um olho tão aguçado quanto o dele. Quando uma das as colegas de sua filha é sequestrada por dois homens mascarados, Li Hui Yan sai para investigar e acaba chegando a uma pequena cidade no norte. Mas depois que o pai de Zhou You é assassinado em circunstâncias misteriosas Zhou You também vai atrás de respostas – com o assassino correndo para a mesma cidade... "Vingança em Dobro" (2021) é uma série chinesa de drama dirigida por Chen Zhou Fei.