Oportunidade colorida
Após ser rejeitado por seu crush de longa data, o médico ortopedista Wandee (Inn Sarin Ronnakiat) se embebeda e fica com Yoryak (Great Sapol Assawamunkong), um boxeador que Wandee havia conhecido mais cedo naquele dia como paciente. Embora ambos pretendessem manter a relação como um caso de uma noite, Wandee e Yoryak começam uma amizade colorida em segredo. No entanto, aos poucos, os dois começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro, ao mesmo tempo em que também estão interessados em outras pessoas. Agora, eles terão de escolher se preferem viver uma vida aventureira com pessoas diferentes, ou se irão se dedicar um ao outro. "Wandee Goodday" é uma série de drama e comédia BL tailandesa de 2024 dirigida por Golf Tanwarin Sukkhapisit.