Seis sobreviventes
Quando o surto infeccioso chega pela primeira vez a Chiba, Japão, Riri Mizukami (Hiyori Sakurada), integrante do clube de softbol, encontra uma pessoa infectada e percebe que o vírus mudará tudo para sempre. Após escapar para um abrigo público com seu clube, Riri descobre um infectado entre eles, obrigando-a a fugir. Ela encontra refúgio em um shopping center em Makuhari, onde se junta a um grupo diverso de sobreviventes que precisam trabalhar unidos para sobreviver. Enquanto o mundo externo se transforma em um cenário apocalíptico de zumbis, os sobreviventes dentro do shopping criam uma comunidade inesperada, com tensões e possíveis conexões românticas surgindo em meio à sua luta pela sobrevivência. Adaptado da série de mangá "De Acordo com Seis Sobreviventes" de Kazune Yamamoto, "Seis Sobreviventes" é um drama de comédia romântica de horror japonês de 2022, dirigido por Ken Ninomiya.