Quem Tem Medo de Casa Velha e Barata?
Os especialistas em casas históricas Ethan e Elizabeth Finkelstein ajudam clientes a encontrarem propriedades antigas vendidas por preços ridiculamente baratos. Eles também restauram essas joias arquitetônicas.