Xadrez do amor
Sheng Jing Chu (Niu Jun Feng) é um jogador profissional de go introspectivo que enxerga o mundo em preto e branco até conhecer Cheng Liao (Landy Li), uma jovem repórter em formação que traz cor à sua vida. Quando a mídia relata por engano que eles são um casal, eles decidem manter as aparências. Após sofrer uma derrota devastadora que abala sua carreira profissional, Jing Chu luta para encontrar seu lugar no go enquanto desenvolve uma conexão mais profunda com Cheng Liao. Porém, ao descobrir que a atração inicial dele surgiu por causa do daltonismo, ela passa a questionar a autenticidade dos sentimentos dele. Será que ela representa apenas um movimento estratégico na vida de Jing Chu, ou o relacionamento deles poderá evoluir para algo verdadeiro? Esta série dramática chinesa de 2021 foi dirigida por Kuk Kok Leung e Liu Chang.