Zeke e Luther
Os adolescentes Zeke e Luther estão determinados a se tornarem skatistas mundialmente famosos. Embora a meta esteja longe de ser realizada, os meninos têm grandes sonhos e nada vai impedi-los.
Skatistas Profissionais
Ginger se organiza para que Zeke e Luther deem um salto na grande comemoração de abertura de uma loja de colchões. Eles quase se perdem no evento pois são seduzidos pelas regalias da fama.
Kojo leva a culpa pelos danos de Zeke e Luther quando a dupla se atira, acidentalmente, ao quintal do senhor Johnson com uma corda de bungee jump, destruindo seus ornamentos no gramado.
Zeke e Luther apresentam ambiciosas acrobacias de skate, incluindo o Túnel do Terror, para impressionar potenciais patrocinadores.
Zeke pede a Olivia que projete seu visual icônico, mas não se impressiona com o que ela inventa; Ozzie rouba o estilo do capacete de Luther.
Zeke e Luther montam um acampamento para mostrar às crianças como andar de skate, mas têm de admitir derrota quando Ozzie se junta a eles. Ele é totalmente sem futuro no esporte, mas Zeke está determinado a encontrar o skatista dentro dele.