Zig e Sharko
Cada vez que ele come uma banana, Zig se transforma em um 'were-yena' por um tempo e ataca a sereia para comê-la, é claro. E Sharko tenta impedi-lo, como sempre. Só que desta vez, ele tem um Zig muito mais poderoso para lidar.
Um cargueiro chega à ilha com uma carga de tijolos do tipo Lego. Zig vai construir mil e um objetos para ajudá-lo a agarrar a sereia. No final, é Bernie quem constrói a armadilha mais impressionante e eficiente!
Marina, que sente que há muita injustiça não sendo controlada na ilha, declara que Sharko será o novo policial local. O tubarão leva seu novo trabalho muito a sério e distribui tíquetes de barbatana direita e esquerda ...