Aí Vem o Filho
T9, E9: Sipowicz e Clark são destacados para trabalhar com John Clark Sr., numa investigação de homicídio. Dois bons samaritanos fogem à lei quando o ladrão que apanharam morre por causa de um ferimento na cabeça.