A Balada de Nova Iorque Amor aos Cãezinhos
T9, E8: Sipowicz e Clark investigam o assassinato de um trabalhador hispânico, enquanto Medavoy e Jones procuram um ladrão de cães que roubou filhotes de bulldog valiosos e campeões. McDowell recebe uma nova parceira, Rita Ortiz.