Diagnóstico de Exclusão
T1, E15: Os médicos são interrogados no seguimento de um incidente violento no interior do hospital que deixa dois médicos gravemente feridos. E, ainda, Neal e Christa levam a sua relação para o nível seguinte, após divulgarem oficialmente a sua relação romântica aos RH.