T2, E11: Um código negro no Angels Memorial agrava-se quando um apagão em toda a cidade deixa o hospital sem energia nem geradores de emergência. Enquanto Campbell e Leanne desviam pacientes de alto risco para um centro de cuidados nas proximidades, Elliot e Heather ficam presos num elevador com uma mulher em trabalho de parto, e Willis e a Dra. Nolan tentam ajudar uma mulher de 92 anos que pensa estar em 1942.