Jantar com Artistas
T4, E18: A chefe de Virginia, Louise, começa a prepará-la para o papel de chefe regional de vendas. Mas quando Virginia se apercebe de como realmente é o trabalho da sua chefe, começa a reconsiderar. Entretanto, Jimmy e Sabrina estão preocupados com a falta de compaixão de Hope depois de esta não aparentar qualquer tristeza devido à morte do seu peixinho de estimação. Burt e Virginia atuam num espectáculo de beneficência.