A Balada de Nova Iorque Menos é Mais
T9, E18: Os casos do dia incluem um assalto a um carro blindado que deixou um guarda morto, e o homicídio de uma mulher cujo corpo foi encontrado num camião do lixo. Sipowicz intervém no caso dos Assuntos Internos contra Rodriguez.