T8, E19: Quando a equipa do Jeffersonian investiga a morte de uma ex-sargento da Marinha cujos restos mortais foram encontrados totalmente queimados, descobrem que foi dispensada por se ter envolvido numa briga com uma colega. Quando Booth e Sweets a vão interrogar, descobrem que Deanna vivia obcecada com a ideia do apocalipse, o que leva a equipa a um encontro de sobrevivencialistas que se tornam suspeitos-chave na sua morte. Entretanto, Sweets acredita que achou o apartamento dos seus sonhos, mas Brennan e Booth não estão convencidos de que ele realmente se vá mudar.