O Que Acontece no Howdy's Não Fica no Howdy's
T3, E13: Frank quer organizar uma despedida de solteiro memorável para Jimmy, mas este não gosta muito da ideia, alegando que acontecem coisas loucas quando ele solta a franga (tais como engravidar serial killers). No entanto, quando Sabrina o convence a deixar-se levar, as coisas saem fora de controlo e Frank revela um motivo maior para incentivar este tipo de comportamentos de Jimmy.