9-1-1: Lone Star Os Calmos
T5, E8: Um crime de um gangue leva Carlos a obter novas informações sobre o homicídio do seu pai. TK pondera uma decisão importante sobre a sua vida, enquanto Owen está determinado em aumentar a cobertura dos cuidados de saúde dos socorristas de Austin.