Parceiros no Divórcio
T8, E2: A equipa do Jeffersonian investiga o homicídio de um poderoso advogado de divórcios com montes de inimigos. A história adensa-se quando a equipa descobre que a mulher e o assistente do advogado esconderam provas cruciais que podiam ajudar a resolver o caso. Entretanto, Brennan tenta adaptar-se à vida normal, depois de ter estado em fuga, e a tensão entre ela e Booth aumenta devido ao impacto que começa a ter a sua separação de três meses.