Sra. Esperteza
T2, E11: Depois de Hope mostrar sinais de ser um bebé genial, Jimmy fica motivado a voltar a estudar e preparar-se para o exame para Maiores de 23, mas fica surpreendido por descobrir que é o seu professor do liceu, Mr. Swift, que dá as aulas de preparação e que este continua a fazer-lhe a vida negra dentro da sala de aula. Entretanto, Burt e Virginia preocupam-se que Jimmy possa tornar-se o membro mais esperto da família se passar no teste, por isso, decidem fazer o exame também. Mas rapidamente descobrem que vão precisar de muita ajuda extra.