T1, E3: Brad faz um acordo com Sykes e Richards para ficar com Amy no Projeto NOAH, quando eles começam a testar o vírus nela. Ao descobrir a dura verdade sobre o estado dos reclusos na 4B, Brad forma uma aliança para obter mais informações. Entretanto, Babcock dá umas luzes sobre o seu passado.