Tudo Fechado
T1, E15: Quando Virginia e Sabrina descobrem segredos uma sobre a outra, Sabrina chantageia Virginia para manter a boca fechada. Entretanto, após votação familiar, Jimmy leva Burt a fazer uma vasectomia.